É mais tarde do que você imagina

É mais tarde do que você imagina

Atualizado: Quarta-feira, 3 Julho de 2013 as 8:27

fim dos temposO futuro chegou. Os prognósticos sobre o futuro são a realidade do nosso hoje. O amanhã é um tempo desconhecido pelo homem, mas conhecido para Deus. 
 
 Jesus apontou para os sinais que precederão sua segunda vinda e o fim do mundo. O primeiro é a proliferação do engano religioso. Ele disse que o fim seria caracterizado pelo engano religioso. Multiplicar-se-iam os falsos mestres e as falsas doutrinas. Os falsos mestres, inspirados pelo espírito da iniquidade, que já opera no mundo, realizariam milagres e com isso enganariam os que não têm o selo de Deus.
 
O tempo do fim seria caracterizado também pela intolerância com a verdade. As pessoas não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentirão comichões no ouvido, buscando as falsas promessas de um falso evangelho.
 
Esse futuro é o nosso presente. Essa é a realidade dos nossos dias. É mais tarde do que podemos imaginar. Você já está preparado para aquele glorioso dia? Já entregou seu coração a Jesus? Hoje é o dia oportuno. Hoje é o dia da salvação!
 
“Ora, o fim de todas as coisas está próximo; sede, portanto, criteriosos e sóbrios a bem das vossas orações.” 1 Pe 4.7
 
 
- Hernandes Dias Lopes
via Cada Dia

veja também