“É muito importante que um filho veja seu pai ajoelhado perante Deus”, diz Marcos Mion

Para o apresentador, ficar de joelhos é um ato de humildade e uma lição aos filhos de que Deus está acima de tudo.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 14:14
Marcos Mion ajoelhado, ao lado do filho Romeo e da esposa Suzana. (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)
Marcos Mion ajoelhado, ao lado do filho Romeo e da esposa Suzana. (Foto: Reprodução/Instagram Marcos Mion)

Na quarta-feira (12), o apresentador Marcos Mion postou em seu Instagram uma foto onde está ajoelhado, em oração, ao lado do filho e da esposa. Ele escreveu: “É muito importante que um filho veja seu pai ajoelhado perante Deus”. 

Além de sua atuação como apresentador de vários programas de sucesso, como o antigo Legendários e agora o novo “Caldeirão”, Mion também é conhecido por ser ativista na causa do autismo.

Seu filho Romeo, que aparece ao seu lado na foto, é responsável por lembrá-lo sempre que “a gente só precisa do essencial”. Como ele disse, em 2019, através de um vídeo: “Jesus Cristo nos abençoando, iluminando e protegendo. Essa é a base da felicidade”.

Em sua postagem mais recente, ele escreveu: “Por isso o que eu faço é deixar claro para meus filhos que, quando eles perceberem que tem algo que eu não consigo ou posso resolver, que quando chegar a hora, eles sempre vão ter Deus”, declarou.

“Ajoelhar é uma atitude de fé”

Para o apresentador “ajoelhar é uma atitude de fé por excelência”. Ele explicou em seu texto que, para uma criança, seu pai é símbolo de força, virilidade, segurança e poder.

“Vê-lo prostrar-se, no maior ato de humildade e entrega que é ficar de joelhos, perante Deus é uma lição incontestável que Deus está acima de seu pai em todos aspectos”, destacou.

“Um dia nossos filhos entendem que nós somos apenas humanos aprendendo junto com eles, cheios de dúvidas, passíveis de erros (muitos) e sempre assustados com tantas responsabilidades e decisões cruciais para tomar”, continuou.

“Quando o pai e a mãe perdem o posto de super heróis incontestáveis, detentores de toda sabedoria e se tornam apenas ‘pessoas comuns’, é o momento que o filho começa a procurar outro tipo de liderança”, lembrou.

“Jesus Cristo é o caminho, não existe outro”

“Deus vai resolver tudo que eu não consigo. Deus vai tirar todas as dúvidas e medos que eu não puder. E o mais importante: Ele vai fazer isso pra sempre na vida das minhas crianças, eu estando aqui ou não”, reconheceu Mion.

“Eles sabem que o ‘pai forte, inabalável, que resolve tudo e parece ter todas as respostas’ sempre se ajoelhou humildemente perante Deus, ou seja, Jesus Cristo é o caminho. Não existe outro”, enfatizou.

“Se você é um pai que se preocupa com os seus, dê a eles Jesus Cristo. Pois quando você não estiver ou não conseguir, seus filhos não vão procurar drogas ou caminhos errados, eles vão procurar Ele! #Fé”, concluiu.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições