'É um milagre que eu esteja vivo', diz vocalista de banda cristã após acidente

Em seu Instagram, Darren Mulligan, vocalista do “We Are Messengers”, testemunhou o livramento após seu carro sair da pista coberta de gelo.

Fonte: Guiame, Adriana BernardoAtualizado: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 17:50
Darren Mulligan e sua caminhonete após acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)
Darren Mulligan e sua caminhonete após acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Darren Mulligan testemunhou um milagre que viveu após escapar de um grave acidente, provocado pelo gelo na estrada, horas antes de viajar para o primeiro show do ano em Greeley, no Colorado.

Vocalista da banda cristã “We Are Messengers” (Somos mensageiros, em tradução livre do inglês), contou que sua caminhonete perdeu a direção por causa do gelo e saiu da pista.

"Algumas horas atrás eu bati no gelo em uma ponte na 840 enquanto ia para o aeroporto", disse Mulligan no Instagram na manhã desta sexta-feira (04). “Minha caminhonete perdeu toda a tração, deslizou pelas duas pistas, desceu pela beira que separa as rodovias leste e oeste e começou a deslizar em direção a outro veículo no lado oposto da estrada”.

"Eu não podia suportar a ideia de alguém se machucar, então fiz tudo o que pude para tirar meu veículo da estrada. É um milagre que eu esteja vivo, estou um pouco dolorido, mas saí do veículo sem um arranhão."

Depois que Mulligan percebeu que estava bem, ele foi procurar seu telefone, mochila e guitarra. Foi então que ouviu uma voz.

"Era um jovem chamado Efrain que estava a caminho do trabalho. Era o carro dele que vinha na direção oposta. Efrain foi tão gentil comigo, seu único pensamento era ter certeza de que eu estava bem e podia ir para oo aeroporto para que eu pudesse fazer o trabalho para o qual Deus chamou essa banda."

Mulligan contou que pouco antes do acidente, estava falando com Deus.

"10 segundos antes do acidente, eu estava conversando com Jesus e disse em voz alta 'minha vida sempre esteve em suas mãos e ainda está'. Acho que Deus colocou isso à prova e mais uma vez provou ser incrivelmente gentil. Esperando grandes coisas do Senhor esta noite. Sou um homem muito grato, mais do que nunca e estou convencido de que isso também é a bondade de Deus em minha vida”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições