EBF Comunicações e Consumidor Cristão promoverão eventos pelo Brasil

EBF Comunicações e Consumidor Cristão promoverão eventos pelo Brasil

Atualizado: Terça-feira, 6 Dezembro de 2011 as 2:30

Livraria Eficiente acontecerá no primeiro semetre de 2012 em cinco capitais e levará especialistas para auxiliar lojistas, vendedores e pastores a acompanhar o crescimento da Igreja Brasileira rumo aos 109 milhões de evangélicos         

Após reivindicação dos lojistas, livreiros e distribuidores, a revista CONSUMIDOR CRISTÃO, juntamente com a ÉTICA CRISTÃ farão, através da EBF COMUNICAÇÕES, os seminários regionais Livrarias Eficientes. O acordo entre a Anle (Associação Nacional de Livrarias Evangélicas) e a EBF COMUNICAÇÕES foi estabelecido na noite da quinta-feira, dia 1º de dezembro, em São Paulo.  Fortaleza, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro receberão as etapas deste projeto que visa dar treinamento a vendedores e aprimorar o conhecimento de pastores e lideres.

Fortaleza será a primeira capital a receber o projeto desenvolvido pelo grupo. Na edição 2012, haverá um tempo reservado para relacionamento das empresas e livrarias com pastores e líderes de cada região. O objetivo como explica Eduardo Berzin Filho, é estimular o treinamento para acompanhar o crescimento dos evangélicos que, segundo projeções da Sepal, chegarão a 109 milhões na próxima década, dobrando de tamanho.         

A organização do evento fará um fórum oferecendo a reflexão da importância da liderança neste momento que o Brasil está vivendo. As editoras, gravadoras, empresas de mobiliário, poderão associar suas marcas a este importante encontro de relacionamento que aproxima as equipes de venda, das lideranças. Haverão ainda encontros sobre Escola Bíblica Dominical, Sonorização de Ambiente para Igrejas, oferecendo o que há de mais novo neste segmento.

22-23/MARÇO      -            FORTALEZA

25/ABRIL               -            SALVADOR

27/ABRIL               -            RECIFE

20/JUNHO             -            BELO HORIZONTE

22/JUNHO             -            RIO DE JANEIRO

veja também