Edir Macedo exibe imagens em 3D de réplica do Templo de Salomão

Edir Macedo exibe imagens em 3D de réplica do Templo de Salomão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O bispo Macedo realizou uma reunião especial na catedral de Santo Amaro, zona sul de São Paulo (SP), na última quarta-feira (14), onde explicou acerca da construção do Templo de Salomão, que será erguido no bairro do Brás.

Ele disse que o templo será construído de acordo com o modelo do Templo de Salomão, porém com dimensões muito maiores. Para que os membros tivessem uma noção melhor de como era o templo do passado e como será o do futuro, foram exibidos dois vídeos em 3D.

Durante a pregação, o bispo fez questão de ressaltar que o local não será somente uma igreja que abrigará pessoas, mas principalmente o lugar em que o nome do Senhor Jesus será exaltado. "Nós estamos imbuídos neste espírito de construção do altar de Deus e vamos esgotar os nossos recursos para que todo o povo da igreja abrace a mesma fé, pois no local não haverá minha fotografia, nem meu nome, apenas o nome do nosso Deus", explicou.

Ele pediu também que todos se unam com ele na mesma fé, durante a construção do santuário, pois por ser um lugar em que o nome do Senhor Jesus estará presente, muitos milagres acontecerão:

"Infelizmente, o nome do Senhor Jesus é usado por qualquer um, de forma banal. Quando usamos o nome de Jesus com a devida fé, reverência e dedicação trazemos em nós a autoridade divina e, então, os enfermos são curados, os oprimidos libertos, os demônios expulsos. Qualquer pessoa que abraça a fé no Senhor Jesus passa a ter a autoridade divina, pois essa foi a autoridade que Jesus passou aos seus discípulos."

Para que as pessoas se conscientizassem a respeito da grandeza de Deus e da construção que será realizada, o bispo leu a seguinte passagem bíblica:

"Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.

E riquezas e glória vêm de diante de ti, e tu dominas sobre tudo, e na tua mão há força e poder; e na tua mão está o engrandecer e o dar força a tudo.

Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.

Porque somos estrangeiros diante de ti, e peregrinos como todos os nossos pais; como a sombra são os nossos dias sobre a terra, e sem ti não há esperança.

SENHOR, nosso Deus, toda esta abundância, que preparamos, para te edificar uma casa ao teu santo nome, vem da tua mão, e é toda tua." (1º Crônicas cap. 29:11 ao 16)

Em referência à passagem acima, o bispo alertou: "Em outras palavras, nós não temos nada, não somos donos de nada, tudo que supostamente temos foi emprestado por Deus, pertence ao nosso Senhor e, quando damos oferta, estamos tirando de Deus para dar para Deus. Nessa vida tudo passa, tudo cessa, ninguém leva nada deste mundo, somente a salvação da sua alma."

Assista ao vídeo com imagens em 3D de réplica do Templo de Salomão:

Por: Por Cinthia Meibach

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições