Edir Macedo fala sobre o poder do Espírito Santo

Edir Macedo fala sobre o poder do Espírito Santo

Atualizado: Terça-feira, 19 Outubro de 2010 as 9:51

No último domingo, 17, o bispo Edir Macedo realizou a reunião das 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, destacando aos presentes que quando a pessoa é movida pelos pensamentos de Deus, ou seja, norteia a sua vida de acordo com eles, é forte o suficiente para resistir e vencer todas as lutas cotidianas que, aliás – afirmou - surgem diariamente para todos.

“A sua vida será resultado do quê você tem dado ouvidos: ou à Palavra de Deus, ou seja, à fé - que faz de você uma pessoa segura, com pensamentos positivos e a torna gigante para sobrepujar qualquer dificuldade, ou à dúvida - que traz medo, a faz fraca, nervosa, insegurança e preocupada, como um barco à deriva, perdido, que não sabe para onde vai”, alertou o bispo, acrescentando que o segredo de se viver seguro, mesmo em meio às lutas e dificuldades deste mundo, está na presença de Deus.

“A Bíblia fala que quem não tem o Espírito do Senhor Jesus, esse não pertence a Ele. Ou seja, não basta acreditar em Deus: se você não age e não toma atitudes de acordo com os pensamentos d’Eles, nada vai acontecer. Você tem de ter o Espírito de Deus, da mesma forma que necessita do ar pra viver; sem Ele você é pobre e miserável, mesmo sendo o mais inteligente dos seres humanos; mesmo sendo o expert em qualquer área desta vida, se não tiver a sabedoria divina, de nada valerá”, exemplificou o bispo.

E ele acrescentou, antes de finalizar o encontro: “Podem cair mil ao seu lado, dez mil à sua esquerda, quando você tem o Espírito de Deus, Ele é contigo e lhe dá sabedoria para o que deve ou não fazer.”

veja também