Edir Macedo unge fieis com óleo de Israel

Edir Macedo unge fieis com óleo de Israel

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 10:50

Em reunião especial realizada por Edir Macedo no último dia 16, quarta-feira, no Templo Maior de Santo Amaro, em São Paulo (SP), foi abordada a importância de guardar o coração e de confiar plenamente no Espírito Santo, para que as pessoas não carreguem o peso da mágoa por haverem confiado em seu próximo. O bispo Macedo ainda convidou os fieis a receberem a unção com o Óleo consagrado no Monte Sinai.

"Nós não devemos confiar nem no nosso amigo. Claro, devemos ter bons olhos para com ele, mas confiar sem reservas, somente no nosso Deus", afirma.

O bispo também realizou oração por aqueles que se sentiam presos por algum sentimento de mágoa ou ódio e ressaltou o valor de se buscar o verdadeiro encontro com Deus: "A pessoa pode ser a mais rica do mundo, mas se ela não tiver o Espírito Santo, ela é a mais pobre e miserável do mundo. A palavra de Deus diz: Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele." Romanos 8:9. Por isso, neste domingo dia 20 de junho, você que deseja ter este Espirito, vamos realizar uma grande busca.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também