Edir Macedo vai pessoalmente a presídio distribuir exemplares de seu livro

Edir Macedo vai a presídio distribuir exemplares de seu livro

Atualizado: Quinta-feira, 18 Outubro de 2012 as 8:47

 

edir macedo - presídioNesta terça-feira, 16 de outubro, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, foi pessoalmente até o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP III) distribuir exemplares do livro 'Nada a Perder'.
 
O livro é o primeiro da trilogia que conta a tragetória do bispo. Nesse primeiro lançamento ele fala, inclusive, da experiência que passou quando também esteve preso.
 
"Alguns que estavam condenados por muitos crimes, hoje, estão pregando o Evangelho. Deus muda a situação de quem crê. Não importa quem você é ou o que você fez. Se você acredita de verdade em Deus, Ele muda sua vida", disse Macedo, que distribuiu cerca de 3 mil exemplares.
 
De acordo com a reportagem da Record, o livro está na lista dos mais vendidos no país na categoria não-ficção, há seis semanas.
 
O secretário da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Lourival Gomes, também participou da visita. "Entendo que se trata de um trabalho importante que vem sendo desenvolvido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O livro trará para os presos momento para reflexão, momento para enriquecer culturalmente e, acima de tudo, para meditar e decidir seu destino."
 
com informações da Arca Universal

veja também