Editora AD Santos: Edificando vidas através das palavras

Editora AD Santos: Edificando vidas através das palavras

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 1:10

Uma mensagem cristocêntrica e atenta às necessidades da Igreja Brasileira. Este é o propósito da AD Santos que nasceu há 34 anos. Sempre privilegiando o autor nacional e descobrindo talentos. A editora curitibana comemora bons resultados. Anualmente são milhares de livros colocados em praticamente todas as livrarias evangélicas do Brasil e em diversas livrarias seculares. A editora também acredita em parcerias com catálogos de grande circulação e, por meio deles tem alcançado até as cidades mais longínquas do país.         

André Santos, diretor executivo da editora, reitera o compromisso com qualidade no processo de escolha dos títulos a serem lançados. “Recebemos centenas de originais todos os anos. Priorizamos a linha que proporciona capacitação para a liderança. O chamado ‘Como fazer’. Avaliamos estilo literário, conteúdo, ineditismo do assunto, questões doutrinárias respeitamos e aceitamos todas as denominações cristãs evangélicas.”         

Com mais de 200 livros no catálogo, grandes autores se destacam, entre eles ressaltamos Paschoal Piragine Junior, que lançará na EXPOCRISTà deste ano o livro ‘As Dimensões do Amor’. O autor tem dois títulos com mais de 15 mil exemplares vendidos. São eles: Orações que Deus gostaria de ouvir e Batalha Espiritual. Rawderson Rangel e Manoel Xavier alcançaram a excelente marca de mais de 50 mil exemplares vendidos com a obra Manual Prático para o Culto Infantil – Volume 1.  Denize Eiras, com o livro ‘Dinâmicas, Jogos e Brincadeiras’ em co-autoria com Suelen Eiras vendeu 36 mil exemplares. Priscila Laranjeira alcançou a marca de 37 mil exemplares com o livro Atividades recreativas. S.V. Milton, que já vendeu em 12 obras pela AD SANTOS, mais de 140 mil exemplares, com destaque para a série ‘Símbolos da Nova Era’, prepara novo livro para ser lançado na feira em São Paulo.

Para conhecer o catálogo da editora AD Santos acesse www.adsantos.com.br

veja também