Editora Luz e Vida marca presença na feira de brinquedos ABRIN 2011

Editora Luz e Vida marca presença na feira de brinquedos ABRIN 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A Editora Luz e Vida participará da 28ªABRIN 2011 - Feira Nacional de Brinquedos, que ocorrerá entre os dias 13 a 16 de abril, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo. A Editora paranaense apresentará muitas novidades na feira, entre elas o lançamento do boneco de pelúcia Forfo, quebra-cabeça, jogos educativos e kit diversão do Smilingüido e sua turma.

Serão expostos também novos jogos da memória e o kit maleta diversão. O estande terá 16 metros quadrados e contará com toda a linha do Smilingüido e sua turma e produtos da Turminha Querubim. “Além de apresentar as novidades, temos a oportunidade de conferir o que há de novo no segmento”, comenta o coordenador de feiras da Editora Luz e Vida, Emerson da Silva.

A feira é considerada a maior da área de brinquedos da América Latina. “A ABRIN é um marco de lançamentos e o Smilingüido é um personagem que está sempre presente no mercado. A feira é o melhor local para lançar nossa linha de brinquedos”, afirma o coordenador.

De acordo com Emerson, os brinquedos da Editora Luz e Vida cativam o público principalmente porque levam mensagens de amor e amizade. “O Smilingüido, carro-chefe da Editora, é fruto de um projeto consolidado ao longo de 31 anos de dedicação”. 

Produção

A Editora Luz e Vida dedica 80 % da sua produção ao público infantojuvenil e o Smilingüido e Sua Turma estão estampados em vários produtos como livros, agendas, jogos educativos, canecas, chaveiros, camisetas, marca-páginas, bonecos, DVDs, cartões, entre outros itens.

Além do Brasil, a formiguinha já conquistou o exterior. Os produtos do Smilingüido são traduzidos para o espanhol e inglês e são exportados para mais de 30 países. Entre eles: Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Equador, Colômbia, Venezuela, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, Argentina Canadá, Estados Unidos, México, Portugal, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, Nova Zelândia, Austrália, Angola, Moçambique, Egito, Japão (para a colônia brasileira) e Malta.

Serviço: A ABRIN acontecerá de 13 a 16 de abril, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os dias 13 a 15, o horário de funcionamento será das 10 às 20h e no dia 16, das 10h às 18h. A feira é voltada para lojistas, compradores e profissionais do setor que deverão comprovar a atividade. O ingresso é gratuito, por convite ou credenciamento antecipado. Mais informações pelo www.abrin.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições