Editora Naós apresenta livros de auto-ajuda durante a Expo Cristã

Editora Naós apresenta livros de auto-ajuda durante a Expo Cristã

Atualizado: Quarta-feira, 10 Setembro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

A Editora Naós está presente na Expo Cristã, que acontece de 9 a 14 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A maioria dos livros da editora são de auto-ajuda para o público cristão. Os destaques são: "Ainda dá para ser feliz" - Cleydemir de Oliveira Santos, "Qual o limite para o sofrimento" - Ubirajara Crespo, "Missões - conhecendo para evangelizar" - Daniel e Isabela Mastral, "Rota de Colisão" - Ubirajara Crespo, "Defraudação emocional" - Sarah Sheeva, "Eu conheci o inferno" - Sérgio Lima/Jarbas Almeida/Rosângela Almeida - e a revista no estilo mangá (quadrinhos japonês) "Sansão" - Ginn / Caratti.

O presidente da Naós, Ubirajara Crespo, conta que recebe cerca de 30 livros para análise por mês e a editora publica mensalmente um livro ou no máximo 15 por ano. De acordo com Crespo, a análise é feita de acordo com o perfil da editora, que no momento são livros de auto-ajuda. "Talvez eu esteja até perdendo bons livros com isso, eu acho que estou perdendo. Mas aquele autor pode se dar melhor em uma editora que vai poder trabalhar aquela área de ação, que alcance o público dele", explica.

Se o livro for escolhido, a editora paga todos os custos para a publicação e o escritor recebe 10% do valor de cada unidade vendida.

Ubirajara Crespo fala mais sobre o tema em palestra intitulada "Como publicar um livro", na sexta-feira, 12 de setembro, no Congresso Voe Mais Alto, que também acontece no Expo Center Norte, em paralelo com a Expo Cristã. Na ministração, Crespo aborda o estabelecimento de objetivo, público alvo, metodologia, linguajar, relacionamento com as editoras, entre outros.

veja também