Eduardo Leite teve o crânio perfurado e quer festa para a agradecer a Deus

Operário evangélico agradece a Jesus pelo milagre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Duas semanas após o desastre em que Eduardo Leite teve uma barra de ferro de cerca de 2 metros atravessada no crânio, o operário evangélico de 24 anos recebeu alta. O jovem sofreu o acidente na obra em que ele trabalhava, no Rio de Janeiro.

Depois de receber alta Eduardo deixou o Hospital Municipal Miguel Couto caminhando sozinho. “Por enquanto, eu quero mesmo é me recuperar bem da saúde. Não vejo a hora de chegar em casa e abraçar meus dois filhos”, afirmou o rapaz.

“Hoje, acredito que o que aconteceu comigo realmente foi um milagre”, afirmou Eduardo. O médico Ruy Castro Monteiro, que fez a cirurgia no paciente também afirmou que foi milagre, pois Eduardo não sofreu nenhuma sequela.

Segundo o Christian Post, a família do operário ficou radiante e já planejava a recepção de Eduardo. “Vamos preparar o prato predileto dele: frango assado com salada e maionese”, adiantou a cunhada, Luciene Aniceto da Costa.

"Vamos providenciar uma festa para agradecer a Jesus Cristo por esse milagre. Ele devolveu meu filho são e salvo”, anunciou Maria Leite, mãe do jovem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições