Educação Adventista capacita equipe para matrículas 2011 em Manaus

Educação Adventista capacita equipe para matrículas 2011 em Manaus

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 8:47

A rede de educação da Associação Central Amazonas (ACeAm) realizou o lançamento de matrículas 2011 nos dias 22 e 23 de setembro. No primeiro dia, diretores, assistentes financeiros, coordenadoras pedagógicas e secretárias participaram de um treinamento no auditório do Hotel da Vince, em Manaus. No encontro as orientações foram passadas pelos líderes de educação da ACeAm e União Noroeste Brasileira (UNoB), e pela coordenadora pedagógica Hozana Nobre. Tudo girou em torno do atendimento na hora da matrícula em todos os setores. Ao final foi distribuído um CD com todas as orientações dadas durante o encontro.

A quinta-feira foi de muita motivação e recreação. O encontro aconteceu no City Park, há 23 km de Manaus. Dessa vez participaram todos os funcionários da Rede de Escolas, incluindo São Gabriel da Cachoeira que foi representado pelo seu diretor. Pela manhã foi feita uma reflexão bíblica sobre a missão e o compromisso do educador adventista, com o pastor Celso Santos (UNoB). Todos estiveram envolvidos em dinâmicas, sorteios de brindes, e também foi feita uma homenagem aos funcionários mais antigos.

Durante o programa foram apresentadas as escolas que alcançaram o alvo de matrícula 2010, e cada escola executou o “grito de guerra” esbanjando criatividade. Os diretores lançaram seus alvos de matrículas para o próximo ano. Depois de um almoço em grupo, todos aproveitaram a tarde para recreação na estrutura do parque aquático. O lançamento para os alunos será feito em duas etapas. No dia 17 para as igrejas adventistas, e no dia 24 acontece o lançamento geral para matrícula e rematrícula.

veja também