Educação adventista é destaque na revista Época

Educação adventista é destaque na revista Época

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 2:02

O IASP (Centro Universitário Adventista Campus 3) marcou presença na terça-feira, dia 26 de outubro, na comemoração dos 10 anos da Revista Época na Educação. O programa foi realizado na Academia de Competências da Editora Globo em São Paulo e teve a participação do Coral de Libras, mini orquestra e um solo, todos apresentados por alunos da Instituição.O IASP também marcou presença em reportagem publicada nas páginas 22 e 23 da edição de outubro da Revista Época na Educação, da Editora Globo. O texto foi escrito pela jornalista Charlise Alves com a colaboração de Ana Claudia Martins.

Sobre a visita à editora, de manhã bem cedo uma van levou os estudantes para a Editora Globo acompanhados pelas professoras de Língua Portuguesa e Redação, Juliana Manfrinato Ferreira e Judite Camacho.

  O evento reuniu as escolas que fazem parte do projeto Época na Educação. Professores e alunos tiveram a oportunidade de expor no local seus trabalhos realizados durante o ano. O IASP exibiu as fotos da Mostra Cultural, levou folders e panfletos para que o público conhecesse a Instituição.

O evento teve a participação de 100 escolas, algumas delas apresentaram no palco seus projetos. Somente o IASP fez três apresentações. A primeira foi dos três alunos do 3° ano do Ensino Médio, os irmãos Lindemute, que montaram uma mini orquestra; a segunda foi a interpretação do Coral de Libras e; a terceira foi um solo da aluna do 3° ano do Ensino Médio, Beatriz Castro, música que também foi interpretada pela Linguagem de Sinais.

A coordenadora e redatora da Revista Época na Educação, da Editora Globo, Anna Maria Lucchesi, gostou tanto do desempenho dos alunos que os convidou para se apresentar na Editora Globo do Rio de Janeiro.  

veja também