Educação Adventista em SC tem alteração na coordenação pedagógica

Educação Adventista em SC tem alteração na coordenação pedagógica

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 2:45

A Educação Adventista (EA) em Santa Catarina teve mudanças no final do mês passado. Em reunião realizada no dia 28 com a Administração da Associação Catarinense, o departamento decidiu que a professora Dolores Rosa, coordenador pedagógica da EA no Estado, será a nova diretora da Escola Adventista de Blumenau. Para o seu lugar, foi chamada a professora Anilce Littke, que ocupava o mesmo cargo na Associação Central Sul Rio-Grandense.

A professora Dolores enfrentará o desafio de iniciar as atividades em 2011 da nova unidade adquirida pela Associação Catarinense. Ela estava interinamente há um mês na função para as primeiras organizações da nova estrutura e lançamento de matrículas. Devido à qualidade profissional e a experiência em direção foi tomada a decisão de efetivá-la como a nova diretora da unidade. "Será um grande desafio e espero que Deus me capacite para vencer cada etapa. Nosso desejo é fazer desta unidade uma grande escola, como a cidade merece", afirma a professora Dolores. As matriculas estão abertas e podem ser feitas pelo (47)3035-7210.

A nova coordenadora pedagógica, professora Anilce, já exerceu a mesma função em SC de 2001 à 2006. Apesar de nascida em Machadinho/RS, morou por muitos anos em nosso Estado, iniciando na educação Adventista e na vida pedagógica profissional em 1983, na cidade de Caçador. Aos 46 anos, ela aceita feliz o chamado: "Embora tenha morado e nascida no RS, que é um Estado muito bom, me sinto voltando para casa, já que me cresci aqui e tenho meus dois filhos morando em Florianópolis".

veja também