Educação adventista espera 6250 alunos em 2011

Educação adventista espera 6250 alunos em 2011

Atualizado: Sexta-feira, 1 Outubro de 2010 as 2:01

Em 26 de setembro, no auditório do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), em Taquara, os 500 professores e funcionários da rede educacional adventista da ASR conheceram o planejamento e etapas da campanha de matrículas 2011.

 O líder da Educação Adventista para a região sul do país, Douglas Menslin, mostrou ao grupo a abrangência da qualidade dos materiais da campanha unificada para todo o Brasil. Metas e desafios foram analisados pelo líder do departamento na ASR, Anderson Voos, que estimulou o grupo a participar ativamente do programa, tendo em mente que com Deus "nós podemos mais".

O tema do evento, "Sonhar e Imaginar", teve como objetivo levar o professor a ser um criador de sonhos em seus alunos. Para motivar os servidores, foram apresentados depoimentos de ex-alunos da rede mostrando a influência da educação em sua vida. Músicas com o Coral de Adolescentes do IACS; arte com o grupo Corpo e Movimento; dramatização e premiações prepararam a todos para a visualização do grande sonho para o próximo ano: 6250 alunos.

Outro desafio lançado neste dia foi o projeto Educação na Missão, que consiste em evangelizar um bairro com a participação exclusiva dos servidores da Educação Adventista.  

veja também