Educação adventista fecha parceria com a revista Vida e Saúde

Educação adventista fecha parceria com a revista Vida e Saúde

Atualizado: Segunda-feira, 30 Maio de 2011 as 10:05

Já está em circulação pelo sul do Brasil o primeiro número especial da revista Vida e Saúde, que traz seção sobre educação. A iniciativa resulta de uma parceria entre a educação adventista no Sul do País e o periódico, existente desde 1914. A primeira reportagem da série tratou sobre o desafio de ser mãe em tempo integral. São relatadas histórias de personagens que abandonaram carreiras sólidas para se dedicarem aos filhos. Especialistas analisam o assunto,  lançam explicações sobre  o fenômeno e trazem recomendações aos pais.

Os exemplares da primeira edição já foram distribuídos para todas as mães de alunos da rede de ensino adventista em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para a entrega do material, a educação adventista personalizou um envelope especial. O primeiro número foi entregue nas escolas. Os demais, segundo informou o diretor da rede para o Sul do Brasil, Douglas Menslin, serão enviados diretamente via correio para as famílias.

As publicações da série, que se estende até novembro, procuram articular três eixos temáticos: educação, família e saúde.

veja também