Educandário Adventista Espírito-Santense tem novo diretor

Educandário Adventista Espírito-Santense tem novo diretor

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 11:18

Foram apresentados na quinta-feira, 04 de novembro, durante um concílio de pastores da Associação Espírito-Santense, AES, o novo diretor do Educandário Espírito-Santense Adventista, Edessa, Jurandi Carvalho, e sua esposa que vai trabalhar como coordenadora pedagógica, Maria Luiza Carvalho. Ambos trabalhavam no Colégio Adventista de Recife anteriormente.

“O Edessa é uma instituição de referência e um marco para o Estado do Espírito Santo. De lá saíram grandes líderes para a Igreja e para a sociedade e quando se fala em Edessa, se fala em uma instituição de peso onde se pode ter a certeza que nossos filhos estarão no local seguro e estarão sendo preparados”, avalia Jurandi.

Segundo ele, um ponto muito importante que será priorizado é com relação à qualificação de alunos para entrarem na universidade. “Nosso objetivo é priorizar a qualidade no campo pedagógico. Com isso os alunos terão o de melhor em termo de educação para entrarem nas universidades com boas colocações nos vestibulares”, completa.

Jurandi Vicente de Carvalho Filho concluiu o Ensino Médio no Educandário Nordestino Adventista, ENA. Em seguida, mudou-se para São Paulo onde cursou Pedagogia no Instituto Adventista de Ensino, IAE, conhecido hoje como Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp. Ele é pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior e em Epistemologia Genética e Educação pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Uesc. Sua esposa, Maria Luiza Pacheco Carvalho, tem pós-graduação em Administração Escolar com Gestão Participativa e está terminando Metodologia da Educação Básica. O casal já trabalho na Associação Espírito-Santense em 1998.

veja também