EducaÇÃo Adventista realiza marcante Festival de Corais

EducaÇÃo Adventista realiza marcante Festival de Corais

Atualizado: Segunda-feira, 25 Outubro de 2010 as 2:33

Nos dias 8 e 9 de outubro a Educação Adventista da Associação Amazônia Ocidental (AAmO) realizou um Festival de Corais na cidade de Rio Branco (AC). O encontro reuniu os corais das quatro instituições de ensino da AAmO: Colégio Adventista de Porto Velho (CAPV), Colégio Adventista de Rio Branco (CARB), Escola Adventista de Ariquemes (EAA) e Escola Adventista de Jaru (EAJA).

No sábado a programação foi especial devido à criatividade apresentada pelos corais. “Achei a programação muito linda, chorei de emoção”, descreve a mãe Abneide Custódio. O programa teve a apresentação de uma peça sobre o rei Salomão e um momento de oração com “anjos”, recolhendo os pedidos de pais e alunos.

Na apresentação final, o Grande Coro com mais de 450 vozes entoou o hino Jerusalém, se referindo a nova cidade preparada por Deus para acolher filhos e filhas no céu. Cada colégio e cada escola recebeu um troféu de participação e os cantores receberam um chaveiro da programação. “Agora vamos começar a preparar o Festival de Corais de 2011. Vocês estão todos convidados para estar em Jaru (RO) ano que vem”, convidou Jana Gusmão, diretora da Escola Adventista de Jaru.

O evento teve a participação de Arnaldo Balog, representante de educação da União Noroeste Brasileira (UNoB), de Celso dos Santos, representante financeiro da UNoB, além do presidente da AAmO, Joab das Chagas, e do tesoureiro da AAmO, Nelson Valdir.  

veja também