
Nesta manhã de segunda-feira, 14 de fevereiro, foi escolhido pela comissão diretiva da igreja adventista de oito países da América do sul o novo assistente da presidência. O escolhido foi o pastor Elbert Kuhn, atualmente, o pastor titular da igreja adventista do sétimo dia central de Curitiba, no Paraná. Ele substitui o pastor Stanley Arco, nomeado para a presidência da Igreja Adventista na Bolívia.
Elbert Kuhn é mestre em teologia, foi pastor na igreja adventista do bairro Camaquã em Porto Alegre e missionário na Mongólia por seis anos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições