Elizete Malafaia: "Mulheres da Bíblia nos ensinam algumas lições"

Elizete Malafaia: "Mulheres da Bíblia nos ensinam algumas lições"

Atualizado: Sexta-feira, 3 Dezembro de 2010 as 9:26

Deus trabalha com diversidade e singularidade. Embasada nessa verdade teológica, a Drª Elizete Malafaia iniciou a sua palestra no encontro feminino da 2ª Eslavec desenvolvendo uma dinâmica sobre como ser persistente nos sonhos e vencer os desafios da vida.

Em seguida, Elizete falou o tema da mensagem: Mulheres de Atitude. E fez a leitura bíblica no livro de Números 27.1-11. O texto mostra a história de cinco moças solteiras que ficaram órfãs e, diante do líder Moisés, reivindicaram a mudança de uma lei, o direito de receberem a herança do seu pai. "Liderança é 80% atitude - disposição interna que nos leva a agir, ou seja, a maneira como lidamos com os nossos dons; e 20% agilidade - os dons e talentos. Sonho sem ação é passageiro. Essas mulheres da Bíblia nos ensinam algumas lições que devemos ter: coragem, iniciativa, unidade e fé. Somente experimenta o que é bom e agradável quem tem iniciativa para mudança", expôs Elizete.

Ao final, as mulheres solteiras foram chamadas para receber oração à frente. A pastora Janice, do ministério Igreja Viva em Jacarepaguá (RJ), fez a oração pelas congressistas. Para encerrar, Rachel Malafaia, Jozyanne e Lilia Menezes louvaram a Deus junto com a plateia.  

veja também