Em Berlim, Bispo Edir Macedo fala sobre como manter a fé em alta

Em Berlim, Bispo Edir Macedo fala sobre como manter a fé em alta

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2011 as 10:59

Em visita missionária à Alemanha, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, realizou neste domingo (3) o evento denominado “Seu Espírito, Sua Vida”.  O encontro aconteceu, às 16 horas, numa sala de conferência do Hotel Andels, centro de Berlim, e reuniu mais de 400 pessoas, dentre as quais, 70 alemães.

A reunião também foi exibida em um telão e traduzida, simultaneamente, para a língua local. Na pregação, o bispo Macedo falou sobre a importância de entregar a vida a Deus e fez questão de ressaltar que, a partir do momento que há essa entrega, o ser humano deve pautar sua vida, projetos e sonhos nas Escrituras Sagradas.

O bispo também focou sobre o que se fazer para manter a fé em alta. “Quando nossa fé está em alta, as nossas dúvidas estão em baixa. Isso só é possível quando apoiamos a nossa convicção na Palavra de Deus, pois a fé vem e é fortalecida quando ouço e pratico a Sua Palavra”, explicou.

Logo após o ensinamento, o bispo realizou orações em favor de todos os presentes, bem como de seus familiares. Naquele momento, muitos dos participantes entregaram suas vidas ao Senhor Jesus e puderam constatar, através de um testemunho apresentado, que quando há uma revolta, também há uma transformação de vida.

De acordo com o atual responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na Alemanha, pastor Filipe Miguel, era notória a felicidade das famílias, pois agora olhavam a vida de maneira diferente, assim com Gideão, que sacrificou o segundo boi na busca da liberdade do povo de Israel.

veja também