Em busca de apoio dos evangélicos, Wilson participa de estudo bíblico no Grande Templo

Em busca de apoio dos evangélicos, Wilson participa de estudo bíblico no Grande Templo

Atualizado: Terça-feira, 13 Julho de 2010 as 9:50

O candidato ao Governo pela coligação "Senador Jonas Pinheiro" (PSDB, DEM, PTB, PRTB, PSDC, PT do B, PSL e PMN) Wilson Santos, participou, na noite do último domingo (11), da 27ª Escola Bíblica no Encontro de Pastores das igrejas Assembléia de Deus de Mato Grosso, que é realizado anualmente no Grande Templo, em Cuiabá.

No encontro, que reuniu cerca de 20 mil pessoas, Wilson chegou com a esposa, arquiteta Adriana Bussiki dos Santos, com o candidato ao Senado, Antero Paes de Barros, e sua esposa, Cristiane Paes de Barros.

Wilson recebeu as boas vindas do presidente da igreja Assembléia de Deus em Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues, e dos fiéis, que a todo o momento queriam abraçar e conversar com o ex-prefeito de Cuiabá.

O pastor Robson Ribeiro, de Tangará, foi quem pregou durante toda a celebração. Ao final do culto o pastor fez uma oração para Antero e Wilson, que fez um elogio: "Eu nunca assisti uma pregação tão bonita quanto essa", afirmou.

Segundo o pastor Robson, "a igreja toda ficou feliz com a presença deles". Na casa de Deus é o lugar onde a gente recebe orientação e iluminação espiritual. Por isso a, atitude deles de vir aqui foi louvável", assegurou.

Depois da cerimônia religiosa, Wilson e Antero, com suas respectivas esposas, fizeram compras na Livraria Evangélica Cantares de Salomão.

veja também