Em coletiva de imprensa, ExpoCristã apresenta novidades para 2014

Em coletiva de imprensa, ExpoCristã apresenta novidades para 2014

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
ExpoCristã - coletiva de imprensaNesta quinta-feira, Leo Ganem, sócio-diretor da UM Entretenimento, e Rogério Barrios, diretor da ExpoCristã, deram detalhes da ExpoCristã 2014, agendada para acontecer entre os dias 23 e 27 de julho de 2014.
 
Em uma sala do Expo Center Norte, local em que a feira será realizada, os dois responderam às perguntas dos jornalistas em uma coletiva de imprensa.
 
Logo no início da entrevista, os dois organizadores da feira informaram que 63% da área da Expo já está compretida com expositores interessados em participar, um número que eles consideram animador levando em conta que o lançamento da feira foi feito há um mês.
 
A edição 2014 da ExpoCristã terá, no café de abertura, a participação especial do pastor Marcos Witt, do Canzion Internacional. 
 
Outra novidade anunciada é que a Expo terá um padrinho ou madrinha. Em janeiro, a organização irá lançar um concurso para que o público escolha quem melhor representará o evento. Rogério Barrios adiantou que Thalles é um dos cantores já confirmados na campanha.
 
No domingo, dia de encerramento da feira, será realizado um show especial com representantes da Igreja Adventista. Além disso, a organização vai agendar shows musicais em todas as noites do evento.
 
Mesmo dando bastante atenção à música, Ganem e Barrios adiantam que na área de estandes, o cuidado com o som será tomado para que o barulho não atrapalhe os outros estandes e os visitantes da feira.
 
Espaço Kids, espaço para a imprensa e um anuário são outras novidades da ExpoCristã 2014.
 
 
GUIAME.COM.BR
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições