Em dois dias, 3.000 pessoas se entregam a Jesus em evangelismo porta a porta em Uganda

Os evangelistas visitaram famílias em suas casas e abordaram pessoas nas ruas, pregando e orando com elas.

Fonte: Guiame, com informações do UG Christian NewsAtualizado: quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 19:02
Evangelistas oram com famílias, no leste de Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)
Evangelistas oram com famílias, no leste de Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)

Em uma tentativa de cumprir a grande comissão, apesar das condições prevalecentes causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), 41 evangelistas começaram a espalhar o Evangelho no distrito de Jinja, localizado na região leste de Uganda.

Liderado pelo Pr. Gerald Mwebe, o grupo da Igreja Streams of Life, percorreu vários vilarejos remotos na região desde 31 de agosto, pregando o Evangelho de Jesus Cristo de porta em porta.

Crianças são abordadas por evangelistas nas ruas de Jinja, em Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)

Segundo a igreja informou, a missão levou à salvação de 2.903 almas, “incluindo vários milagres”. Por isso, “damos a Deus toda a glória por esta grande colheita.”

“Foi avassalador”, disse o pastor. “Na segunda-feira (31 de agosto), foram ganhas 826 almas e ontem (1º de setembro) mais 2077 almas também vieram a Cristo”.

Em seu sermão recente com o objetivo de encorajar os cristãos a participarem da grande comissão, o pastor Gerald Mwebe explicou que em “qualquer área que Deus o colocou, pregue”.

Evangelistas abordam todos nas ruas de Jinja, em Uganda. (Foto: Reprodução / UGCN)

“O inimigo enganou tanto nossos jovens que, a essa altura, eles acreditam que a maldade é legal. Muitos agora acham que usar drogas e beber é elegante e dormir com alguém está na moda, ignorando todos os perigos. É porque o inimigo plantou mentiras em suas mentes inocentes em uma idade jovem apenas para destruí-los”, disse o pastor.

“Amigos, em qualquer área que Deus os colocou, preguem. Se você é pai ou mãe, ou se Deus lhe deu a oportunidade de ter filhos e adolescentes sob seus cuidados, mostre a eles Cristo”, explicou.

“Não presuma que eles sabem, ensine-os, seja intencional. A maioria de nossos jovens se afasta porque está procurando uma oportunidade de ser amado e aceito. Você pode pregar para eles amando-os e encorajando-os em sua jornada de vida”, acrescentou.

Os evangelistas saíram para visitar as famílias, pregando e orando com elas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições