Em Dourados, MS, eventos movimentaram as igrejas Verbo da Vida

Em Dourados, MS, eventos movimentaram as igrejas Verbo da Vida

Atualizado: Quinta-feira, 28 Abril de 2011 as 12:44

A Congregação Verbo da Vida em Dourados, MS, liderada pelo Pr. Flávio Monteiro realizou diversas programações este mês, confira abaixo o resumo de cada evento:

CULTO ESPECIAL O Pr. Elves Barreto, auxiliar da igreja em Campo Grande, MS, e o irmão André, ministro de música da equipe de louvor da capital.  Na ocasião, o Pr. Elves pregou sobre a importância de considerar a Palavra de Deus e não se abalar com as circunstâncias, mas viver uma vida em fé e alegria. Muitas pessoas foram alcançadas pelo poder de Deus. No encerramento, foi entregue o certificado de conclusão do Curso de Noivos ao casal Junior e Danieli, por se submeterem as instruções bíblicas.

CERIMÔNIA DE CASAMENTO Foi realizada a cerimônia de casamento do casal Junior e Danieli. Eles congregam na Nova Obra em Dourados, e aceitaram o convite para participarem do curso para casais realizados pelos líderes da congregação. O Pr. Flávio realizou a cerimônia contando com a presença de muitos familiares, amigos e irmãos da igreja. Com simplicidade, ele pregou brevemente sobre as razões para felicidade no casamento e na família. Após, todos celebraram este maravilhoso momento juntamente com o casal, em um clima de muita festa, amor e alegria.

PARTICIPAÇÃO NO ACAMPAJOVEM  Cerca de 150 jovens participaram de mais uma edição do AcampaJovem, promovido pelo J+unção da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, MS. O evento foi marcado por muita unção, novo nascimento, batismo no Espírito Santo e batismos nas águas. O Pr. Flávio e sua família também participaram do acampamento. O AcampaJovem contou com a presença de todas as igrejas do estado e do Pr. Hmberto Albuquerque, líder da igreja na Zona Norte em Recife, PE, como preletor do evento.

ESCOLA DE ORAÇÃO E VERBO NO SEU LAR No próximo dia 05, iniciará o primeiro grupo de dificação e crescimento, denominado “Verbo no Seu Lar”. Estes grupos o objetivo de aproximar as pessoas da Palavra de Deus evangelizar e as famílias. O primeiro lar será o do casal Newton e Fernanda. Porém, a Escola de Oração no Lar continua funcionando as terças-feiras às 20h. A cada semana em uma casa diferente, e isto tem sido maravilhoso, pessoas estão sendo avivadas e incentivadas para a importância da prática da oração.  

veja também