Em entrevista, Ronaldo Didini afirma que a expansão midiática da Mundial também assusta o líder da Universal

Ex-bispo da Universal afirma: "Macedo teme Valdemiro"

Atualizado: Quarta-feira, 28 Março de 2012 as 8:49

ex-Bispo da Igreja Universal e ex-apresentador da Record Ronaldo Didini Luiz, afirmou em recente entrevista ao portal UOL que o ataque preparado pela TV Record e Igreja Universal contra Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, foi motivado pelo medo de Edir Macedo de perder mais fieis e território. A expansão midiática da Mundial também assusta o líder da Universal e dono da Record, diz ele em vídeo.

O fundador do ministério Caminhar, ex-apresentador do "25ª Hora", da Record, e hoje assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial não se manifesta a respeito das denúncias, mas afirma que o que detonou o ataque foi o anúncio de Santiago, de que pretende ter 4.000 templos até o ano que vem --o dobro da Universal. “O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal”, afirma Didini.

Procurada, a Record rebateu e afirmou que seu “Departamento de Jornalismo apenas apresentou informações comprovadas por documentos públicos sobre movimentações suspeitas do sr. Valdemiro Santiago”.

Assista a entrevista na íntegra: 

veja também