Em entrevista,Carol Celico revela porque ela e Kaká saíram da Renascer

Em entrevista,Carol Celico revela porque ela e Kaká saíram da Renascer

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A esposa do jogador Kaká revelou em entrevista a revista IstoÉ os motivos que motivaram ela e o jogador de saírem da igreja Renascer em Cristo. Carol começou a frequentar a igreja um ano após começar o namoro com Kaká, na época com apenas 15 anos batizou-se, matriculou-se em grupos de estudo da Bíblia e passou a frequentar os cultos de maneira quase compulsiva.   Alertada pela mãe sobre seu fanatismo, a cantora ignorava: “Ela quis me proteger da Renascer. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais”, lembra Caroline. As brigas ultrapassaram os limites das disputas entre adolescentes e seus pais e as duas quase romperam. “Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha, diz. “Me envolvi completamente, fui fanática.”   Algum tempo atrás, o casal se desligou da igreja Renascer, onde ela era tratada como pastora e ele como presbítero. Em entrevistas recentes, a revista Istoé, ela finalmente decidiu contar como foi a saída da igreja evangélica Renascer.

Indagada sobre o que determinou o rompimento, ela é enfática: “Foi um baque perceber que estava querendo agradar mais a pessoas do que a Deus. Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude. Na igreja, eu era superheroína da fé, superpastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim”.

Por Pollyanna Mattos

Com informações Isto É

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições