"Em eventos como esse podemos notar o crescimento do povo de Deus", diz Bispo Gê sobre o Clama Bahia 2009

"Em eventos como esse podemos notar o crescimento do povo de Deus", diz Bispo Gê sobre o Clama Bahia 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Deputado Federal Bispo Gê Tenuta participou e ministrou no 4º Clama Bahia, no último final de semana. Uma multidão de aproximadamente 50 mil evangélicos lotou o Parque de Exposições da capital baiana reunindo muita música, louvor, adoração e ministração da palavra de Deus.

Juntamente com Bispo Gê, o Vereador de São Paulo, Marcelo Aguiar, pôde participar do evento. Durante a ministração, Bispo Gê disse que a Bahia está sendo conquistada para Jesus Cristo. "Em eventos como esse podemos notar o crescimento do povo de Deus. É muito satisfatório ver esse grande número de jovens alegres, se divertindo sem precisar de álcool, drogas ou prostituição", destacou o deputado.

Bispo Gê anunciou também a Marcha para Jesus, que está marcada para o mês de novembro, em Salvador. "A Marcha reúne anualmente uma multidão de servos de Deus com o objetivo de declarar Jesus Cristo como Senhor dessa Terra", afirmou Bispo Gê convidando todos a participarem do evento: "Aguardo todos vocês na Marcha para Jesus, dia 14 de novembro".

Entre as atrações do Clama Bahia 2009 estavam Marcelo Aguiar, Aline Barros, André Valadão, Quatro por Um, Damares, Louva Deus, Gospel Night, Tribo do Funk e o cantor internacional Ron Kenoly Jr.

Postado por: Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições