Em filme, Deus perde a fé na humanidade e envia legião de anjos para destruir o mundo

Em filme, Deus perde a fé na humanidade e envia legião de anjos para destruir o mundo

Atualizado: Quarta-feira, 16 Dezembro de 2009 as 12

Após um terrível apocalipse bíblico atingir o mundo, um grupo de estranhos presos num remoto restaurante de auto-estrada do Sudoeste, tornam-se involuntariamente a última linha de defesa da humanidade ao descobrirem que a jovem empregada de mesa do restaurante está grávida do Messias. Este é o roteiro de "Legião", filme que estreia em janeiro de 2010 nos Estados Unidos e tem previsão de chegar ao Brasil em março.

Deus perdeu a fé na humanidade pela segunda vez (a primeira teria sido quando enviou o dilúvio) e, enquanto o arcanjo Miguel (Paul Bettany) separa os homens de um apocalipse, um grupo de pessoas precisa dar à luz uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra. A direção é do estreante Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de ação como ?Duro de Matar 4&S243;e ?Piratas do Caribe 2&S243;.

No elenco estão Tyrese Gibson ("Transformers"), Jon Tenney (da série "The Closer"), Charles S. Dutton ("Janela Secreta"), Lucas Black ("Soldado Anônimo"), Kate Walsh (da série "Grey´s Anatomy"), Adrianne Palicki (da série "Friday Night Lights"), Kevin Durand ("Motoqueiros Selvagens") e Willa Holland (da série "The O.C").

Assista ao trailler:

Estréia nos EUA: 22/01/2010

Estréia no Brasil: 26/03/2010

Fontes: Sem maldade / Cinema com rapadura / Tempo Final / Via Guia-me

veja também