Em Goiânia, bispo realiza oração especial pelas famílias

Em Goiânia, bispo realiza oração especial pelas famílias

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 12

Todos os domingos, milhões de pessoas se dirigem aos templos da Igreja Universal do Reino de Deus espalhados pelo mundo, em busca de alívio físico e espiritual. Durante os encontros, os participantes aprendem como exercitar a fé e alcançar as soluções para os diversos tipos de problemas.

Recentemente, no Cenáculo do Espírito Santo de Goiânia (GO), aconteceu o “Grande Clamor Pela Família”, com a presença de milhares de pessoas. Na ocasião, bispo Odivan Pagnocelli, responsável pelo trabalho da IURD no estado, explicou que há castas de espíritos malignos que só saem com oração e jejum.

Logo após o esclarecimento, o bispo convidou à frente do altar todos os sofridos e realizou uma forte oração de libertação por eles e pelas famílias presentes. “A nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue, mas, sim, contra as forças espirituais do mal”, ensinou o bispo, alertando também que o ser humano precisa ter tempo para encontrar a raiz dos problemas e eliminá-las.

Orientação seguida pela pedagoga Luciana Dias da Silva Macedo (foto), que há 1 ano estava afastada da presença de Deus, mas, após ouvir os ensinamentos proferidos pelo bispo, recebeu a certeza de que o esforço empreendido para estar ali valeu à pena. “Hoje, eu acordei às 6 horas da manhã para participar desse grande clamor, pois sei que me fará muito bem, e sairei daqui renovada e fortalecida”, destaca.

Já o comerciante Evanilson Xavier Ferreira relata ter sido renovado durante os momentos que passou na presença de Deus. “Os ensinamentos transmitidos pelo bispo Odivan e todos os pastores são importantes para a renovação da fé e ajudam em todas as áreas da vida, como no casamento, no âmbito profissional e financeiro”, conclui.    

veja também