Em Igreja Evangélica, Netinho de Paula repete discurso

Em Igreja Evangélica, Netinho de Paula repete discurso

Atualizado: Segunda-feira, 27 Setembro de 2010 as 1:02

O candidato do PCdoB ao Senado por São Paulo, Netinho de Paula, repetiu neste domingo (26) o mesmo discurso que fez há um mês durante um culto na igreja evangélica Assembleia de Deus (Ministério de Madureira), em que disse se arrepender de ter agredido sua ex-mulher em 2005.

Acompanhado do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, Netinho participou neste domingo de um encontro das mulheres evangélicas da Assembleia de Deus (Ministério de Madureira), na região central de São Paulo. Os candidatos foram apresentados aos membros da igreja pelo vereador Carlos Apolinário (DEM), que apoia as candidaturas. Ao receber o microfone, Netinho disse que não iria aproveitar o espaço para falar de política. “Eu vivia uma vida de sucesso, dinheiro, glamour e em função de uma traição eu perdi a moral. Perdi a calma e agredi a minha mulher. Fui à TV, admiti o que fiz, pedi perdão e esse povo de Deus sempre dizia que orava por mim. Tudo o que eu for fazer daqui para a frente vou colocar Deus na frente”, disse, antes de ser calorosamente aplaudido.

Mercadante também fez um breve discurso e disse que tem dois problemas que pretende atacar caso assuma o governo do Estado: a disseminação do crack e a melhoria da qualidade da educação em São Paulo.

“Sei que esses são problemas que atingem a todos diretamente, principalmente aos jovens. É preciso olhar para essas situações de maneira prioritária”, disse.

veja também