Em meio aos conflitos, 10 mil jovens adoram a Deus no Egito

Em meio aos conflitos, 10 mil jovens adoram a Deus no Egito

Atualizado: Sexta-feira, 19 Outubro de 2012 as 1:33

 

jovens - adoração - egitoOs conflitos no Egito têm despertado às pessoas os assistem de perto.
 
Cerca de 10 mil jovens cristãos se reuniram no Egito para pedir a bênção de Deus para o país.
 
Jovens de diversas partes do país adoraram ao Senhor durante três dias, das 10hs da manhã até às 20hs. A faixa etária dos participantes era de 13 aos 30 anos.
 
“O fato maravilhoso é que estes jovens vieram de todo o Egito. Cerca de 3.000 deles veio de muitas cidades localizadas no sul do Egito um pouco mais distantes do local da concentração. Eles foram acomodados em instalações para conferências disponíveis nas proximidades. Quanto ao restante 7000, eles tinham que perfazer o caminho de ida e vota, todos os dias, cerca de 130 ônibus grandes saiam de manhã do Cairo e de Alexandria, passavam o dia adorando o Senhor e em seguida voltava para casa todas as noites", disse um líder cristão.
 
O encontro dos jovens aconteceu no meio do deserto ao norte do Cairo e o tema foi baseado em Salmo 27:4: ('Uma coisa peço ao Senhor, isso só que eu procuro: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo').
 
“A música de adoração era alto, as luzes foram atraentes e todo o cenário desta grande conferência da juventude foi bastante impressionante”, afirma o líder. “No entanto, o que era realmente mais impressionante e comovente, do meu ponto de vista, eram as lágrimas que desciam nos rostos dos meninos e meninas, e gritos de alegria genuínos clamando o nome do Senhor, que ecoou no silêncio do deserto, confirmando que o nosso Deus Pai é o Senhor e Mestre nos corações de uma geração de jovens cristãos no Egito", compartilhou o líder. “Imagine a capacitação e força, celestial que essa multidão de jovens estão levado de volta com eles e estarão inundado as suas cidades com esta unção, vilas e aldeias em todo o Egito, a certeza de que Deus, o Espírito Santo é o próprio viver dentro deles, que os capacita a estar pedindo ao Senhor bênçãos para a nação onde vivem. Deus está trabalhando no Egito, sem dúvida! – através da nova geração de adoradores, os jovens.”
 
 
com informações de odiario

veja também