Em Noite de Poder, apóstolo Estevam fala das nossas armas espirituais

Em Noite de Poder, apóstolo Estevam fala das nossas armas espirituais

Atualizado: Quinta-feira, 16 Junho de 2011 as 11:34

Nesta quarta de poder, dia 15 de junho, o apóstolo Estevam Hernandes falou do poder das armas espirituais na vitória contra Satanás. “O poder do Espírito Santo ressuscita os mortos, Ele nos enche e nos dá vitórias em todas as batalhas”, disse o apóstolo.

Vemos no livro do Apocalipse, que Jesus voltará e todos terão que dobrar os joelhos e confessar o seu nome. “Jesus é um grande guerreiro, Ele te dá poder de resistência em todas as batalhas”, disse o apóstolo.

Se você estiver revestido deste poder, quando o dia mal chegar, ele não vai te consumir, afirmou. “Por isso estamos revestidos da armadura de Deus. Toda Palavra e sentença serão desfeitos pelo poder da Palavra de Jesus. Cairão as barreiras, ninguém pode parar o mover de Deus nas nossas vidas!”.

Quando você pensa que é fraco, aí é que você é forte, continuou o apóstolo. “O diabo não tem poder para completar seu plano, porque você tem o poder e a autoridade de Jesus sobre a sua vida”, afirmou.

Não fira as leis de guerra do Senhor, os fracos, tímidos e medrosos não devem ir à guerra, alertou o apóstolo. “Então, o diabo não vai tirar seu direito de lutar, aquilo que era o intento de Satanás não vai acontecer, em nome de Jesus! No lugar do choro, da tristeza, haverá para o povo de Deus alegria!”.

Antes da ministração do apóstolo, o louvor no Renascer Hall foi comandado pelo cantor Waguinho, que cantou o samba da Marcha para Jesus 2011 e outros sucessos.

veja também