Em nome do Pai

Em nome do Pai

Atualizado: Quarta-feira, 19 Março de 2008 as 12

Em nome do Pai

"Papá". Era essa a forma de tratamento dirigida ao avô de Larry Crabb em casa. O apelido era tanto uma demonstração de afeto quanto o reconhecimento da sabedoria, do carinho e da autoridade de um homem que sempre demonstrou amor e zelo pela família. Para ele, não havia nada mais importante e prioritário que conviver com aqueles a quem queria tão bem.

A partir dessa reminiscência, Crabb desenvolveu a oração PAPA, uma abordagem muito interessante e original do relacionamento entre Deus e seus filhos, baseada em quatro atitudes:

Ponha sua vida diante de Deus. Atente para seu modo de pensar no Senhor. Ponha para fora o que bloqueia sua comunhão com o Criador. Aborde o Pai como o que há de mais importante na vida. Acompanhe o autor de "Conexão", "Sonhos despedaçados " e outros sucessos nesta experiência incomum e maravilhosa. Descubra como desenvolver a intimidade com Deus, alcançando um nível de comunhão nunca antes imaginado. Em nome do Pai é um convite a todos que desejam voltar à posição privilegiada para a qual o Criador os destinou e devolver à oração seu propósito mais elevado.

Autor: Larry Crabb

Postado por: Claudia Moraes

veja também