Em Olinda, um ex-mendigo testemunha o que a Palavra fez na sua vida

Em Olinda, um ex-mendigo testemunha o que a Palavra fez na sua vida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

No último domingo, a Igreja Verbo da Vida em Rio Doce, Olinda, PE, promoveu um café da manhã visando a edificação dos membros da igreja local e libertação dos não crentes convidados para ouvir o testemunho de um ex-mendigo.

O evento contou com a participação do Grupo de Louvor Celebrando a Verdade ministrando músicas que envolveram toda a congregação em adoração ao Senhor.

Após o período de louvor, os 250 presentes desfrutaram de uma café da manhã com bastante comunhão uns com os outros para, então, receber a Palavra de Deus através do testemunho do Irmão Luzinaldo André. Atualmente, o irmão atua na diaconia da igreja servindo com bastante amor e alegria e trouxe grande surpresa aos membros quando iniciou o seu testemunho.

André relatou que após a morte do seu pai, sua família precisou vender todas as coisas dentro de casa para ter o que comer, foi aí que ele foi às ruas como pedinte para trazer algo que alimentasse sua mãe e irmãos.

Depois de muito tempo em uma vida de miséria, o ex-mendigo conheceu o Evangelho através de sua esposa e teve a sua sorte mudada. Aceitou a Jesus como Senhor, e recebeu o poder de ser feito filho de Deus, começando então a conhecer e praticar a Palara, prosperando em todas as áreas. Hoje, ele está sendo o gerente da extensão de uma grande empresa em Recife.

Uma das frases mais exploradas no testemunho, pois a mesma mudou a vida do irmão foi:"Deus apaga o seu passado, muda o seu presente e projeta sucesso para o seu futuro!"

“Esta foi uma manhã de libertação”, relatou Andrea Calado, esposa do Pr. Cleone, líderes da igreja local. Algumas pessoas foram curadas nesta manhã e o nome do Senhor mais uma vez foi glorificado.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições