Em Olinda,música e pregações despertam a vida dos jovens

Em Olinda,música e pregações despertam a vida dos jovens

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 10:03

A galera do Aviva Jovem, departamento de jovens da Igreja Verbo da Vida em Vila Popular, Olinda, PE, realizou a segunda edição do evento “Abriu pra Jesus 2011”. Contando com a participação das igrejas próximas localizadas em: Janga, Paulista e Farol. O "Abriu pra Jesus" foi idealizado para contrapor o "Abril pro Rock" e oferecer aos jovens uma excelente alternativa às propostas mundanas. O "Abriu pra Jesus" acontece anualmente e tem envolvido jovens, adultos e adolescentes.

A abertura do evento ficou por conta do Hip Hop genuinamente cristão, com a presença de Júnior Rap, conhecido como Júbilo Boy, iniciando a tarde com muita alegria. 

Em seguida, o grupo de música da igreja local conduziu a todos em um momento de celebração e adoração. Seguindo-se, os jovens da igreja no Farol cantaram um rap e também animaram a igreja com muito louvor. Os ministros de louvor da igreja no Janga marcaram também sua presença, celebrando ao Senhor. Os ministros da igreja em Paulista envolveram-se de forma tal, que demonstraram que a alegria do jovem em Jesus é possível e agradável!

O Pr. Wellington Morais, líder da igreja no Farol, pregou a Palavra de Deus encorajando os jovens a direcionarem o vigor e potencial deles para a vida em Cristo.

O evento foi encerrado com uma palavra do Pr. Cristiano Arcoverde, líder da igreja local, que manifestou sua alegria e por ter encontrado naquele local jovens que desfrutaram do melhor de Deus sem perder sua satisfação, sabendo distinguir que em Jesus a alegria é maior e mais pura. No fim, o pastor agradeceu a colaboração e participação de todos.

Esse evento cresce a cada ano e já estão idealizando que em 2012 será em um local com maior espaço para que os participantes desfrutem de maior conforto, tendo em vista que a expectativa de público cresce a cada evento e o objetivo é alcançar toda a cidade de Olinda com a verdadeira alegria: Jesus.  

veja também