Em Recife, bispo Adilson Silva realiza Terapia da Família

Em Recife, bispo Adilson Silva realiza Terapia da Família

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 10:39

 Em todo o Brasil e no mundo, milhares de pessoas comparecem, diariamente, às reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus em busca de salvação física e espiritual. São esposas que lutam pela restauração do casamento, mães que clamam pelos filhos viciados, doentes que creem na cura e oprimidos desejosos pela paz.

Em Recife (PE), uma multidão compareceu ao Cenáculo da Fé, no último domingo (27), para participar da Terapia da Família, ministrada pelo bispo Adilson Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no estado.

O bispo iniciou o encontro determinando a cura e a libertação dos presentes, em seguida explicou sobre a importância de usar a fé para conquistar o maior bem de todos: o Espírito Santo. “Há muitas pessoas na Igreja que têm fé para conquistar bênçãos materiais, mas não tem fé para conquistar o Reino de Deus. Ter uma vida farta não significa ter uma vida completamente realizada, porque são conquistas da vida material”, ensinou.

Dando início ao propósito “Jejum de Daniel”, que se finalizará no próximo dia 17 de abril, quando todos buscarão o revestimento divino, o bispo deixou claro a necessidade de o cristão priorizar o batismo com o Espírito Santo, para poder garantir a eternidade com Deus. “O Espírito Santo é a maior conquista que o ser humano pode ter, mas para recebê-Lo você tem que sacrificar a sua vontade e colocar Jesus em primeiro lugar na sua vida, desejando-O acima de tudo”; afirmou. Foi o que fez o comerciante Fabiano Brito, de 38 anos (foto ao lado), que chegou ao Cenáculo viciado em bebidas alcoólicas, sofrendo a mais de 10 anos com um problema renal crônico; insônia e constantes dores de cabeça. “Tomava remédio controlado: 8 comprimidos por dia; o médico disse que não tinha cura para mim. Entrei na Igreja Universal através da minha esposa, então comecei a praticar a fé e consegui me libertar de tudo, mas ainda não tinha certeza da minha salvação”, relata.

Após se conscientizar de que ainda não tinha conquistado o primordial, Fabiano se empenhou em oração até ser contemplado com a resposta divina. “Conquistei muitas bênçãos, mas, somente quando fui batizado com o Espírito Santo tive a certeza da minha salvação. Sempre busco a Deus acima de tudo porque sei que as demais coisas serão acrescentadas”, conclui.

veja também