Em Recife, IABV promove 12 horas de Louvor e Adoração

Em Recife, IABV promove 12 horas de Louvor e Adoração

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 8:49

No último sábado, 11, a Igreja Apostólica Batista Viva, promoveu um evento que reuniu ministérios de louvor e adoração de Pernambuco. O objetivo desse primeiro encontro foi levar e destacar a importância da unidade do corpo de Cristo. Líder do Ministério de Louvor da IABV e principal mentor do evento, o Pr. Beto, destacou a ação. “ A conquista virá precedida da união do corpo de Cristo. O que pudemos ver foi ministro de louvor, de denominações diferentes, louvando e adorando ao Senhor. Foi um momento maravilhoso”, disse.

A ideia dos organizadores do evento, é que esses dias de Louvor e Adoração, reunindo diversas igrejas, seja algo presente na vida dos recifenses. ” Nosso objetivo é que em 2011 esse reunião aconteça mesalmente, afim de podermos levantar o altar da adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo, em Recife. Esperamos e lutamos para faça parte de nossa cultura, eventos e ações como essa”, disse Pr. Isaltino Luna, vice-presidente da IABV.

A IABV, organizadora do evento, é um dos destaques no cenário musical da região, e a igreja sendo uma das referencias no estado. Recentemente a igreja lançou seus cultos na internet, e vem também sendo destaques. Acompanhe tudo da igreja pelo www.familiabv.com  

veja também