Em reunião no Japão, pastor ensina como se livrar dos problemas

Em reunião no Japão, pastor ensina como se livrar dos problemas

Atualizado: Sexta-feira, 14 Outubro de 2011 as 4:48

O evento “Corte a Raiz” está mobilizando diversas pessoas em todos os Cenáculos do Espírito Santo no Japão. Muitos estão em busca da solução definitiva para os problemas. Em recente reunião de domingo, o pastor Fabrísio Higa, que realiza os encontros no Cenáculo em Nagoya, tem ensinado as pessoas a identificarem a raiz dos problemas.

“Na vida, é comum presenciarmos cenas de alguém totalmente embriagado. Geralmente, sendo um homem casado, ao chegar em casa, a esposa lhe serve um café bem forte e, em seguida, o coloca debaixo de uma ducha bem gelada. Pouco tempo depois, os efeitos da embriaguez vão sendo amenizados. Este homem deixou de ser alcoólatra por causa deste café ou deste banho gelado? A resposta é óbvia: não. A esposa deste homem combateu os sintomas, mas não o alcoolismo, que é a raiz deste problema”, explicou o pastor.

Na ocasião, ele ensinou ainda que todos os problemas na vida devem ser combatidos pela origem e não pelo sintoma. “Quando a raiz é ruim, o fruto é ruim, quando a raiz é boa, o fruto é bom. Por isso estamos ensinando as pessoas a identificarem a raiz do problema, pois cortando e lançando novas e boas raízes, o problema terá um fim”, concluiu.

Vida restaurada Uma pessoa vazia e que guardava muitas mágoas. Assim se descreve Neide Furuhashi antes de chegar à Igreja Universal. “Eu tentava preencher o vazio com amizades, vícios em cigarro e jogos. Na minha família havia muitas brigas e desunião; eu era uma pessoa muito nervosa, não me entendia com as pessoas e guardava muita mágoa. Além desses problemas, recebi um diagnóstico de câncer”, conta.

A jovem conta que chegou à IURD com a vida totalmente desestruturada. “Foi através das orientações que descobri a raiz dos problemas e aprendi como combatê-la. Hoje estou liberta dos vícios, fui curada, sou uma pessoa calma, confiante e aprendi a perdoar”, enfatiza.

“Após receber o Espírito Santo em minha vida, tenho direção, forças e a certeza de que Deus é comigo”, finalizou.

Se o seu problema vai e volta e nunca tem um fim, é porque não foi arrancado pela raiz. Participe do “Evento Corte a Raiz” em qualquer Cenáculo do Espírito Santo, para que a sua vida mude.

A IURD na cidade de Nagoya fica localizada em Aichi-ken Nagoya-shi Minato-ku Kouei 4-3-15.  

veja também