Em Santos, Edir Macedo ministra sobre uma fé intrépida

Em Santos, Edir Macedo ministra sobre uma fé intrépida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:39

O Cenáculo do Espírito Santo, da cidade de Santos, litoral de São Paulo, recebeu a visita especial do Bispo Edir Macedo, no último domingo (05), às 9h30, onde ministrou a Grande Concentração de Fé e Milagres.

No local, o bispo falou que a moeda de troca com Deus é a fé. Levando todos a uma reflexão, deu uma importante explicação: “Quando você apresenta a sua fé, na pessoa do Senhor Jesus, Ele é obrigado a ouvir sua oração”.

Na ocasião, fez uma comparação entre cantar e orar. “A sua forma de cantar mostra a sua forma de orar. Isto é, se a pessoa canta como se estivesse preso, amarrado, assim também será a sua oração, não terá resposta. Não fique tímido diante de Deus”, orientou.

“Tendo, pois, irmãos intrepidez para entrar no Santos dos Santos, pelo sangue de Jesus”. (Hebreus 10.19). Portanto, rasgue seu coração diante dEle. Temos que ter essa intrepidez para entrar no Santo dos Santos. Nós temos esse direito através de Jesus, por causa do nome dEle. Tenha uma fé intrépida!”, exclamou.

Ao final, determinou que todos fossem libertos dos males físicos e espirituais. “Receba o livramento definitivo dos vícios, da miséria, da vida de tristeza e dor. Em nome de Jesus, fique livre, agora!”. Foi nesse espírito e nessa fé que centenas de santistas saíram dali com a certeza da vitória.

Palavra amiga Ainda com o objetivo de exortar a todos sobre os pensamentos de Deus, durante transmissão do programa Palavra amiga, pela Rede de rádios Aleluia, e também pela internet, através da TV IURD (www.arcauniversal.com/tviurd ), da última segunda-feira (06), o bispo Edir Macedo juntamente com o Bispo Guaracy Santos falou sobre manter a fé em alta.

“A fé que Deus quer que tenhamos é aquela que você crê e toma posse daquilo que Ele prometeu. Tomar posse significa lutar por aquilo que se acredita, pois para conquistar, tem de agir e tomar atitude. “Vigiai, e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca” (Marcos 14.38)”, ensinou.

“Como se manter permanentemente salvo? As nossas lutas cotidianas fazem-nos muitas vezes esquecer a fé, e quando isso acontece as dúvidas ficam em alta e a fé em baixa. A vida eterna se conquista pela fé, pela dúvida se perde”, acrescentou.

“Portanto, mantenha a fé em alta. O segredo é estar permanentemente vigilante. As cidades da antiguidade eram formadas basicamente por muralhas altas e largas que envolviam e delimitavam a fronteira populacional. Nos portões, existiam  soldados que ficavam de vigia, para que, à noite, ela não fosse invadida pelos inimigos. Se o vigia dormisse, os inimigos certamente entrariam e tomariam a cidade. Por esse motivo, devemos  vigiar a nossa fé 24 horas por dia”, continuou, para em seguida finalizar: “Cuide da sua fé! Não permita que entre a dúvida no seu coração”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições