Na última quarta-feira, 15/10, o candidato à presidência, Aécio Neves (PSDB) participou como convidado de um encontro lideranças evangélicas em uma casa de eventos, na região central de São Paulo (SP).
Aproximadamente 300 líderes estiveram no evento, entre eles, os pastores Everaldo (ex-candidato à presidência pelo PSC), Marco Feliciano (deputado federal pelo PSC), Gilberto Nascimento (deputado federal pelo PSC), Jabes de Alencar (AD Bom Retiro), Ap. Cezar Augusto, Apóstola Valnice Milhomens, Capelão Micmás Pereira (CNCG), Pr. Marco Aurélio (Igreja El Shaddai), Bp. Atilho (Igreja Universal), Vereadora Marta Costa (AD. Belém), Bp. Geraldo Tenuta (Renascer em Cristo), entre outros.
Aécio Neves foi ao evento, acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do senador José Serra (ambos eleitos neste primeiro turno com a legenda do PSDB).
Apesar de o encontro ser com as lideranças evangélicas, Aécio prometeu "governar para todos", combater a corrupção, além de destacar seu "compromisso com a moralidade" e com a educação, como tem feito em suas aparições públicas. Porém apontou as igrejas evangélicas, como importantes parcerias a serem formadas para o trabalho social, por exemplo.
Além do discurso, Aécio também participou do momento de orações ao lado dos pastores / líderes presentes.
De acordo com o Pr. Lelis Washington Marinhos (CGADB), Aécio "se apresentou como o candidato que traduz o sentimento de mudança da população".
Com informações da Exame.com
*Imagens: Getúlio Camargo
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições