Em sua primeira semana no mandato, Marco Feliciano, entrevista deputado

Em sua primeira semana no mandato, Marco Feliciano, entrevista deputado

Atualizado: Quarta-feira, 9 Fevereiro de 2011 as 8:31

 O pastor Marco Feliciano divulgou um vídeo essa semana onde ele entrevista o também deputado e pastor Paulo Freire, um dos deputados mais votados pelo Estado de São Paulo.

Na entrevista, pr. Marco Feliciano pergunta qual é a expectativa dele para esse pleito. Cheio de elogios ao entrevistador, Paulo Freire diz que pretende trabalhar juntamente com Feliciano. “Porque além de ser um grande servo de Deus ele também é um camarada simpático, carismático, um grande amigo e companheiro e a minha expectativa é estar a cada dia mais perto dele pra que a gente possa aprender e trabalhar juntos e para que todas as nossas ações e tudo que nós fizermos aqui o nome de Jesus seja Glorificado”, disse Freire.

Outro comentário feito foi a respeito do primeiro culto de 2011 realizado na Câmara Federal, onde muitos parlamentares evangélicos participaram. Paulo Freire achou que esse culto foi “precioso”.

“Já participei de vários cultos nas quartas-feiras (na Câmara), mas esse foi diferente. Deus te usou muito na palavra, tanto que até o presidente (o deputado Marco Maia) chorou e deu testemunho do que Deus está fazendo na vida dele”, disse Paulo Freire.

Ele acredita que esse culto foi algo positivo para os parlamentares evangélicos, refletindo o comprometimento que eles têm com Deus e com o povo.

Confira o vídeo da entrevista:      

veja também