Em Tijucas do Sul cerca de 25 pessoas acompanham a Semana de Colheita

Em Tijucas do Sul cerca de 25 pessoas acompanham a Semana de Colheita

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 11:57

Em Tijucas do Sul, uma igreja do distrito Planta São Marcos, uma média de 25 pessoas estão acompanhando todas as noites a transmissão via satélite da Semana de Colheita, com o pastor Luis Gonçalves. A igreja que tem 60 membros realizou uma ampla divulgação na vizinhança, convidando a todos para assistirem aos sermões.

Quem mora distante, como os convidados da Vila Rural e de Lagoinha, vai a igreja através de um esquema de transporte montado pelos membros da igreja. "Eles estão pagando pelo transporte das pessoas", conta o pastor Marcio Vivan.

Logo na primeira noite, enquanto os louvores começavam e eram feitos os últimos acertos da programação, o pastor Marcos foi abordado pelo casal Elaine e Orlando. Há algum tempo eles ganharam de presente o DVD do pastor Luis Gonçalves e gostariam de assistir as palestras. "Eu disse a ela que estavam no lugar certo, e ela logo me contou que desejam ser batizados", conta o pastor.

Ainda no sábado, 23 de outubro, o pastor realizou a cerimônia batismal de Marli Pereira e a profissão de fé de Helena Gomes de Oliveira, no mesmo momento em que o pastor Luis batizava em Maringá. "Muitas pessoas estão atendendo aos apelos todas as noites, e  a igreja está preparada para acolher e visitar todos os convidados", conclui o pastor Marcio.

veja também