Em visita, Netinho de Paula elogia o apóstolo Valdemiro Santiago e o trabalho social da igreja

Pagodeiro, Netinho de Paula vai a culto na igreja Mundial

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 10:28

Netinho de Paula, apresentador e vereador da cidade de São Paulo, visitou a sede da IMPD e aproveitou para elogiar a conduta do Apóstolo Valdemiro Santiago frente à denominação e disse estar muito feliz com o trabalho da igreja que busca ajudar a população a encontrar um conforto através da pregação da palavra de Deus. “Esse espaço ocupado pela Mundial é muito importante e todos nos podemos aproveitar as coisas boas que Deus tem pra nós”, afirmou o apresentador.

O pagodeiro que volta a televisão ainda este mês convidou Valdemiro Santiago e a Banda Mundial para que participassem do programa de estréia na RedeTv.

Em entrevista ao portal da igreja, Netinho afirma que a Igreja Mundial acolhe o povo, e faz isso sem escolher o nível social, sem olhar raça e sem olhar o que a pessoa tem." A IMPD escolhe pelo coração e isso é maravilhoso" diz.

Para ele a igreja exerce um grande influência na sociedade. "A igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante. A igreja consegue unir as pessoas, e as atividades desenvolvidas por elas faz parte de um contexto muito importante. Igreja ajuda a população a encontrar a salvação e a se libertar de vários males que são encontradas nos grandes centros e na periferia.O papel mais importante da igreja e no caso da IMPD, é a libertação dos vícios das drogas. A igreja é uma forte aliada para ajudar nossos jovens e principalmente nesse momento em que vemos a luta contra a “Cracolândia”, finalizou o vereador e apresentador Netinho de Paula.

veja também