Empresa é responsável pela produção do material didático usado em cursos de capacitação para pastores e líderes

Hagnos produz material didático do 39º Encontro Sepal

Atualizado: Segunda-feira, 30 Abril de 2012 as 10:59

Pelo segundo ano consecutivo, a editora Hagnos é responsável pela produção do material didático utilizado para os cursos de capacitação da Servindo aos Pastores e Líderes (Sepal). Desde que as duas empresas fecharam parceria, em maio do ano passado, a editora publica em exclusividade os livros utilizados pela Sepal com o objetivo de servirem como base para os ensinamentos de seus missionários.
“O primeiro ano da parceria foi o ano de estabelecimento e fazer os primeiros testes. Passado um ano a parceria toma forma com o lançamento de três novos títulos no 39º Encontro SEPAL que se somam aos dois publicados inicialmente em 2011 e aos outros materiais que já estão se transformando em capacitação para pastores e líderes”, explica o editor da Hagnos, Juan Martinez. 

Leia Mais:

Segmento capacita pastores e líderes para auxiliar crianças a valorizarem o evangelho

Expositores do evento realizam troca de literatura espiritual com os participantes

“O que torna uma igreja irresistível?” será o tema central do evento


Neste ano, o Encontro completa 39 edições e tem como base para seus debates e palestras um tema que foi capa da edição de nº 2180 da revista IstoÉ, em agosto de 2011: o aumento da migração religiosa no Brasil e o surgimento dos evangélicos não praticantes. Em seis anos o número de brasileiros nessa condição aumentou em quatro milhões.
Juntas, SEPAL e Hagnos procuram dar suporte aos trabalhos cristãos desenvolvidos no país por meio das igrejas evangélicas. E o Encontro deste ano pretende ensinar aos líderes e missionários como eles podem transmitir a seus fieis a mensagem de que apesar de algumas igrejas terem sido corrompidas pelo capitalismo e pelo jogo de interesses, outras mantêm sua tradição e o único propósito de levar bem-estar e fé à sociedade.
 
A programação completa está disponível no site: http://www.sepal.org.br/39encontro/programacao.php

veja também