Empresas confirmam presença na primeira edição da Expomusic Gospel

Empresas confirmam presença na primeira edição da Expomusic Gospel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Gianini A Giannini, maior fabricante de instrumentos musicais da América Latina, com 110 anos de mercado, tendo participado ativamente da construção da cultura musical do país, já confirmou presença como expositor na Expo Music Gospel.

Laura Bahia, Gerente de Marketing da Giannini, declarou: "O mercado Gospel deve ser priorizado pelos fabricantes e distribuidores de instrumentos musicais. Todas as igrejas possuem pelo menos uma banda de música. Além de participar da cultura do país, a música também é uma forma de integração entre as pessoas. E a música Gospel é um tipo de socialização. Os números do mercado Gospel não mentem. Aproximadamente 60% dos clientes que compram instrumentos musicais estão envolvidos na cadeia de Música Gospel. Essa é a maior justificativa para se investir nesse mercado de constante crescimento. Apesar de ser um mercado fabuloso, estamos sempre buscando mais informações para nos adaptarmos às necessidades desse público. A Expo Music Gospel é a oportunidade que temos para nos aproximar desse público, fazer contatos, conhecer músicos, trocar informações e fortalecer a marca Giannini". finaliza.

Luzza Quem visitar a Expo Music Gospel, além de ouvir muita música vai poder conhecer a nova coleção 2011 da Luzza, com um design diferente, de bom gosto e atual com tema cristão. É do departamento de comunicação da empresa a declaração: "O crescimento do mercado Gospel é expressivamente visível de modo que, hoje em dia, não são somente os evangélicos que ouvem músicas Gospel e que compram produtos voltados para o povo cristão. Vemos também em divulgações nos meios de comunicação de grande repercussão. Devido o grande interesse de uma maioria de pessoas já interligadas ao meio religioso, vem surgir a expectativa para um alcance maior de uma divulgação não somente do evento mas, sim, da Palavra de Deus, para aquelas pessoas que ainda não são do nosso meio, embora, a maioria dessas pessoas conhecem superficialmente o mercado Gospel, a música, a palavra, etc. Acreditamos que o evento será um catalisador de tudo isso num só lugar.”     Planet Assessoria A Planet Assessoria já confirmou presença na Expo Music Gospel. São de Cris Laurey, diretora artística da agência, a declaração: “É com alegria, que anunciamos a nossa participação na Expo Music Gospel. Participar deste grandioso empreendimento logístico e gestão de negócios para nós produtores fonográficos, assessores artísticos e principalmente músicos essa feira é um sonho profissional sendo concretizado, mais uma etapa sendo cumprida. Quando soube da existência da EXPO MUSIC GOSPEL, confesso que falei: Tenho que estar presente! Corri atrás de ver as possibilidades e aqui estou! A Planet Assessoria cuida hoje da carreira do Ministério Fogo de Sião, Flávio A. Lemos e cuidamos do Marketing, do Artístico, da carreira completa do Roddes Valadão. Estamos com uma equipe boa de levitas. Não posso deixar de citar que acaba de entrar para nosso Casting a Banda Som da Colheita de Maceió e o Claudio Casca de Recife. Essa feira será um marco para todos que de verdade acreditam e investem na Música Gospel. Parabenizo aos grandes responsáveis da iniciativa, MR1, Luciana Mazza e Marcelo Rabello e toda sua equipe, por terem ousadia, unção e coragem."  

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições