Encerramento da 2ª Eslavec emociona participantes e preletores

Encerramento da 2ª Eslavec emociona participantes e preletores

Atualizado: Segunda-feira, 6 Dezembro de 2010 as 9:32

A noite de encerramento da 2ª Eslavec foi memorável. Os quatro mil participantes e preletores se despediram em meio a um clima de gratidão a Deus por mais um tempo de renovo, visão ampliada e oportunidade de mudar para melhor. A abertura foi animada ao som do Kainón. Em seguida, o Dr. Myles Munroe assumiu o microfone para dar continuidade às suas palestras sobre liderança. O tema da última conferência da 2ª Eslavec foi O propósito para a autoridade .

"O propósito para a autoridade produz segurança. Você é tão forte quanto a confiança que o povo tem em você. O propósito para a autoridade é dar-lhe liberdade para você ser quem é. A verdadeira autoridade quer que você tenha sucesso. Saiba o que não é autoridade: dominar, ter mais poder, abusar, oprimir, governar, colocar o povo para fazer o que você quer, manipular, ameaçar ou submeter o povo a você. A verdadeira autoridade é o direito legal para poder utilizar o poder", explicou Myles Munroe.

Ao final o preletor, emocionado, demosntrou o seu carinho ao povo brasileiro e revelou: "Antes de sair do meu país para participar desse evento, o Espírito Santo me direcionou a dizer a você que essa noite Ele vai mudar tudo na sua vida. O ano de 2011 será o ano da expansão". Para celebrar esse período de ensinamentos e a unidade do povo de Deus, foi realizada a Santa Ceia, um momento emocionante, que resultou na conversão de 15 visitantes, convidados pelos participantes.

O pastor Silas Malafaia se despediu do Dr. Myles Munroe, e a plateia o aplaudiu de pé e vibrou, agradecendo e glorificando a Deus pelos seus sábios ensinamentos. O pastor Jabes de Alencar e os cantores que se apresentaram no evento: Rachel Malafaia, Dayan de Alencar, Nani Azevedo, Kainón e Marco Aurélio entoaram canções de adoração a Deus junto com os congressistas. Todos, a capela, repetiram várias vezes o refrão "A Ele a Glória". Nesse clima de festa, gratidão e adoração a Deus foi encerrado mais um evento da Associação Vitória em Cristo, e o pastor Silas adiantou que pretende reunir pelo menos seis mil líderes em 2011.

veja também