Encerramento da campanha "Mulher Virtuosa", com Mara Maravilha, impacta mais de mil mulheres

Encerramento da campanha "Mulher Virtuosa", com Mara Maravilha, impacta mais de mil mulheres

Atualizado: Segunda-feira, 6 Julho de 2009 as 12

Na tarde da última quarta-feira, dia 1º de julho, mais de mil mulheres se reuniram no Espaço Renascer para o encerramento da campanha Mulher Virtuosa. A Pastora Fernanda Hernandes, que está à frente do Culto de Mulheres da sede da Igreja Renascer em Cristo, convidou Mara Maravilha para cantar e contar o seu testemunho de vida para todas as presentes. A cantora resumiu em poucas palavras a sua história, dizendo que se converteu ao evangelho de Jesus Cristo porque tinha a sua alma vazia, e vivia dopada por remédios. Mesmo depois de convertida Mara contou que ficou enferma e a sua mãe também, mas acredita que através de situações como essas Deus  mostra a sua Glória. Ela finalizou dizendo para as mulheres não abrirem mão da sua salvação e cantou seu sucesso, "Deus de Maravilhas".

A Bispa Sonia, por rádio, deixou uma palavra para todas as mulheres. "O amor renova as nossas forças, o amor não acaba, o amor é sempre doador e vocês sairão com esta marca nessa tarde", ensinou a Bispa.

A Pastora Fernanda Hernandes ministrou a palavra oficial, pregou sobre a importância do amor a Deus e de se permitir ser amada por Deus. Com breves palavras contou a história do filho pródigo e o amor daquele pai pelo seu filho, mesmo depois de abandonar a sua casa, o seu pai pediu que preparasse a festa mais linda para a sua volta. "O amor encobre a multidão pecados", afirma a Pastora Fernanda.

No final da reunião muitas mulheres aceitaram a Jesus, foram ungidas e, juntamente com todas que ali estavam, receberam um certificado da Mulher Virtuosa. Juntas, encerraram cantando "Deus de Amor", do Renascer Praise 7, e comemoraram com um delicioso coquetel.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também