Encontro da Consciência Cristã entra no calendário oficial da Paraíba

Encontro da Consciência Cristã entra no calendário oficial da Paraíba

Atualizado: Quinta-feira, 9 Julho de 2009 as 12

O Encontro para a Consciência Cristã realizado anualmente em Campina Grande atraindo um grande público fará parte a partir de agora do Calendário de Eventos da Paraíba. A Comissão de Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade proposta de autoria do deputado Romero Rodrigues (PSDB). A propositura tem o número 1.208/2009.

O evento, realizado pela VINAC (Visão Nacional para a Consciência Cristã), é a Representação do Tabernáculo Bíblico do Parque do Povo, além de contar com praça de alimentação e outras áreas, em Campina Grande. A programação é marcada pela diversidade, com a realização de momentos devocionais, palestras, simpósios, pregações e apresentações musicais. Todo o evento ocupa uma área de 50 mil metros quadrados.

O Encontro para a Consciência Cristã pode ser apontado como o maior evento evangélico da América Latina e um dos principais do mundo.

O Consciência Cristã ainda tem sido um instrumento de Deus para o avivamento espiritual de toda a comunidade evangélica nacional. O povo cristão tem a sua fé renovada e todos aqui ficam cada vez mais estimulados a dar a sua contribuição no processo de evangelização nesta terra abençoada por Deus.

O Encontro destaca-se pela importância do resgate da espiritualidade com base na Bíblia, além de outros aspectos fundamentais para a família cristã, a exemplo do resgate da pregação bíblica. Também está preocupado com assuntos que desafiam a humanidade. Consta em sua programação a Ação Social e Cidadania.

veja também